Pesquisar este blog

Powered By Blogger

domingo, 13 de dezembro de 2009

Se vocês me deixassem dormir.

Se Bob Dylan me deixa-se dormir diria a ele que não sou revolucionário

Ao Raul Seixas que eu não quero ser prefeito.

Ao Bruce Dickinson que também tenho medo do escuro.

Ao Eddie Veder que tenho bichos em meu quarto que me batem a porta.

Ao Renato Russo que eu gosto somente de meninas.

Ao Duda Kalvin que não sou colorado.

Ao Humberto Gessiger que também sou simples de coração e que deixassem rolar os dados.

Ao Bob Marley que se é mais forte quando se faz consciente.

Ao Tche Guevara que não tenho uma camisa sua.

Ao Vitor Ramil que de Joaquim todo mundo tem um pouco e que todos já passaram frio.

Ao Bento Gonçalves que hoje as espadas estão desafiadas, e que a morte não esta mais na em suas pontas.

Ao Getúlio que durou o quanto tinha que durar e não adiantava mais se lamentar.

Aos Beatles que meu submarino não é amarelo.

Ao Jim Morrison pediria uma dose de whisky.

Ao Led Zeppelin que arrancassem os portões dos céus.

Ao diabo que aumentasse o fogo das caldeiras para quem passa frio

e distribuísse mais frutos a quem passa fome, pois muitos aqui já estão com agrotóxicos.

E aos irmãos Kleiton e Kledir

que eu também vou pra Porto Alegre Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário