Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sábado, 31 de julho de 2010

Hoje não quero abrir as portas à você

Hoje não quero abrir as portas à você
Não adianta bater
Tudo já esta fechado
Já passei as chaves
E não tenho copias
O passado se foi
E tenho medo de que retorne
Não me bata à porta
Saia de minha mente!
Deixe-me dormir
Sua foto esta estampada em meu consciente
Saia de minha mente!
Deixe-me no escuro
Pois gosto da falta de visão
Ainda vejo os seus olhos me observando
Lendo meus pensamentos
Enquanto bate em minha porta
Lembre-se que já não tenho mais as chaves
E que o escuro assusta os meus medos
Assusta a sua foto
Ofusca o seu brilho
Cega os seus olhos
Lembre-se que já choveu muito por aqui
Levou a sujeira de mim
E como chuvas passageiras
você também já foi
Em apenas mais um dilúvio

Nenhum comentário:

Postar um comentário