Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Farda

Se as dores do mundo não te importam
Não é somente pelo fato de ser egoísta

Como posso eu preocupar-me com minhas dores
Se existem tantas dores maiores que as minhas!

Tu ainda achas que veio a este mundo de ferias?
Aos gozos e prazeres das carnes...
Pois saiba
Que os homens fortes são os que sofrem mais
São os mesmos que pelas cicatrizes levantam-se e lutam!

Hoje eu vejo em você
O que não podes ver
Pois o mundo o cegou
Levou para longe de si
O que ha de melhor em ti!

Quando voltardes
Traga consigo aquela bagagem antiga
Vista suas roupas amassadas do passado
Sua velha farda de guerra
De forma a te proteger do frio do presente!
Para que assim
Possas ser forte
E esquentar o futuro!

Um comentário:

  1. A poesia mais tocante é aquela que nos vemos nela!
    Esta me tocou muito de tal maneira que eu me vi descrita nela.
    Mas meus olhos se abriram.

    "É pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata"

    Carolina Bayer

    ResponderExcluir