Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de março de 2013

Rascunho musica Depois vou deixar rolar!

Rascunhos de uma nova musica, achei legal compartilhar, para desfragmentar os pensamentos.
Está em fase de alterações e experimentações melódicas.


Sei que tenho muito por fazer
E que tenho muito o que consertar
E mesmo antes de anoitecer
Tenho as ferramentas pra guardar


E depois ... depois
Vou improvisar
E depois ... depois
Vou improvisar

Se não temos nada a perder
Porque este medo de arriscar
Se for um jogo da pra escolher
Em quem vai (se ) apostar

E depois ... depois
Vou improvisar
E depois ... depois
Vou improvisar

Uma cola não vai resolver
O gps não vai ajudar
A juntar todos os espaços
Num mesmo lugar


Vou deixar a guerra fria .... Derreter
O muro de Berlim desabar
Nos (EM) seus braços (vou)me envolver
(E) acabar com este jogo de azar!

é eu vou deixar rolar!
hum, eu vou deixar rolar!


Uma corrente não vai segurar
Quem nasceu para ser livre
A escuridão não há de cegar
Aqueles(os) que não (tem)possuem
 o medo de amar

é eu vou deixar rolar!
hum, eu vou improvisar!

Eu quero um fim para justificar meus meios
Uma dor para acalmar meus anseios
Porque mesmo antes de anoitecer
Eu Tenho as ferramentas pra guardar

Nenhum comentário:

Postar um comentário