Pesquisar este blog

Powered By Blogger

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Lado A ou lado B

Por onde anda Carolina?

Em quais estâncias estarão seus pensamentos, agora?

Esta prestes a agarrar-se em outro muro?

Saiba que do lado de lá

há uma nova flor a florescer,

Mais um passo,

mais um pulo,

uma nova instancia

e um novo muro...

Por onde estará Carolina agora?



Um comentário:

  1. Eu não percebia quando esta poesia foi escrita Rodrigo. Mas hoje eu vi que isso me descrevia muito.

    Não sei se te interessas em saber, mas caso queiras, hoje eu estou num lugar muito verde e azul, antes eu estava e não sentia, mas hoje eu sinto e o que almejo pra mim são coisas Duradouras e Inquebráveis, o acontecimento da Vida, a sua contemplação todos os dias.
    Desejo isso para a sua também, vejo que só se alcança isso quando se deixa de lado coisas vazias, sem Essência.

    Carolina Bayer.

    ResponderExcluir