Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Homem de Guerra.

Homem de Guerra.

Sou um velho homem de guerras
Prostrado para defender
Ah ferro e fogo
O que há de melhor em mim
E o que vejo em você (e o que tenho de você)

E não adianta cavar
E em trincheiras brincar
Jogando os jogos dos erros
Crucificando com seus venenos

Pois sou um homem velho de guerras
Pois(e)  estou pronto
Para matar e morrer
Por tudo aquilo que amo
Por(em) mim e por você.

E que não sejam loucos
Aqueles que cruzarem o meu caminho (pois sou um homem de guerra)
Pois (E) estou  Sempre pronto
Para matar e morrer
Por tudo aquilo que amo
Por(em) mim e por você.

(Segunda voz... fundo em intervalos)
Nos vôos noturnos
Nas causas partidas
Nos caminhos seguidos
DE esquinas vazias
Nas mãos cansadas.
No rosto amigo(mentiroso Amigo)
Nas quedas repentinas
No amargor da boca
No vazio do espelho
Em rabiscos do coração
E em vícios esquecidos
Em rostos esculpidos
Em muros derretidos
Forjaram se nas curvas
Rastros das trincheiras
E  um velho homem de guerras

Pronto pra defender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário